Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professor para curso de arquitetura
Três vagas são ofertadas nas áreas arquitetura, urbanismo e engenharias
Unemat contrata professor para curso de arquitetura
18/01/2005 17:55:03
por Coordenadoria de Comunicação Social

O Campus da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em Barra do Bugres abre inscrição para teste seletivo de professores que atuarão no departamento de Arquitetura Rural e Urbana

Três vagas são oferecidas nas áreas de engenharias, arquitetura e urbanismo. Os docentes selecionados ministrarão as disciplinas de Teoria e Projeto I, Desenho Arquitetônico I, Desenho Artístico I, Topografia e Desenho Técnico.

As inscrições estão abertas até o dia 01 de fevereiro das 13 às 17 horas no departamento de Arquitetura Rural e Urbana localizado no Campus da Unemat em Barra do Bugres, na Rua A, S/N, Cep 78390-000, sendo aceitas as efetuadas por meio de procuração reconhecida em Cartório.

Requisitos

Consistem nos requisitos para inscrição a apresentação de duas cópias do curriculum na plataforma lattes devidamente comprovado, do diploma ou certificado de conclusão de curso, histórico escolar, documentos pessoais, declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma instituição de ensino superior e atestado de sanidade física e mental.

As provas serão realizadas entre os dias 03 e 04 de fevereiro constando de avaliações escrita, didática, títulos e entrevista.

Outras informações pelo telefone (65) 361 1413 ou e-mail darubb@unemat.br

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada